quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Problemas

Antes de qualquer coisa, quero alertar que esse não é um post "normal". Os problemas a que me refiro no título são em relação ao Blogspot: não consigo acessar, de jeito nenhum, o blog, e consequentemente, não consigo comentar.

Portanto, esse texto só foi postado para agradecer os comentários do Érico Pena, do William e da Fran Diehl, e a todos os visitantes do meu blog, que ainda é um recém nascido que requer muito cuidado e paciência para crescer forte e saudável!

É isso aí! Um beijo para todos...

4 comentários:

  1. No começo é assim mesmo.

    Eu ainda não aprendi a mexer no meu. Minha preocupação maior é escrever e escrever!!!

    Adorei a Margarida!!!

    ResponderExcluir
  2. falou!!!


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários .!

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse!

    O meu tmb, mesmo qse com 1 ano de vida, eh pequenino como um bbzinho, rs

    Beijinhos...

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir